domingo, 7 de setembro de 2014

Lançamento da Bolsa de Estudos "Pedro Tavares Mendes" 2014-2015

**Prazo de entrega prolongado até 22 setembro**
O Rotary Club Lisboa-Centennarium, com apoio da NOS e em memória do Companheiro Pedro Tavares Mendes lança a primeira edição da "Bolsa de Estudos Pedro Tavares Mendes".
 
As Bolsas num total de 2.500euros destinam-se a ajudar estudantes carenciados, residentes no distrito de Lisboa, para que prossigam os seus estudos.
 
Pode consultar o regulamento aqui e as fichas de inscrição podem ser descarregadas:
 
Prazo de envio das fichas e informação adicional necessária: até 22 setembro 2014, via email ou correio conforme regulamento.
 
O Rotary Club Lisboa-Centennarium acredita que, desta forma, o nome do Companheiro Pedro Tavares Mendes e a sua dedicação e intervenção social serão exemplo para a formação de muitos jovens aos quais estas bolsas se destinam.
 
Em memória do Companheiro Pedro Tavares Mendes:
O Eng. Pedro Miguel Tavares Mendes nasceu em 20 de agosto de 1975. Ingressou na família rotária em 1996 onde permanece até aos dias de hoje. Depois de terminar a licenciatura em Engenharia Informática no Instituto Superior Técnico em 1999, iniciou a sua atividade na atual NOS onde fez a sua carreira, e na qual exercia a função de "IT.IS Director - Operations and Support". Recentemente, por um infortúnio da vida, faleceu, mas deixou uma grande riqueza de valores e princípios a todos aqueles que tiveram o prazer de se relacionar com ele.

Sem comentários: